31º Diálogo Parsifal21 trará diretores da Refazenda para falar sobre moda e sustentabilidade

Magna Coeli e Marcos Queiroz, sócios-diretores da Refazenda, são os convidados do 31º Diálogo Parsifal21, iniciativa do Ecosocial que debate alternativas positivas para a gestão dos negócios que querem combinar propósito, resultados financeiros e bem comum.

No encontro, os empreendedores compartilharão o olhar sistêmico da cadeia produtiva da Refazenda - um case de sustentabilidade e empreendedorismo social brasileiro divulgado mundialmente pela ONU – além de seus desafios, oportunidades e como têm inspirado outras empresas.

O diálogo acontece no 27 de novembro, a partir das 8h, na sede do EcoSocial em São Paulo, com transmissão para salas parceiras em diversas cidades do Brasil.
 

31º Diálogo Parsifal21
Magna Coeli e Marcos Queiroz (Refazenda)


Data: 27 de novembro de 2019.
Horário: a partir das 8h.
Local: sede do EcoSocial, com transmissão ao vivo para salas em São Paulo, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.
Inscrições: parsifal21.com.br/dialogos

Apoio: Instituto Adelina, ESPM-Sul, Plongê – gente e gestão, APPANA, Plural – gente e gestão, Rede Dinheiro e Consciência, IAG – Escola de Negócios (PUC Rio), RODHIUM, SulAmérica, Zoom3.
 

Compartilhe >
Instagram Linkedin Facebook