Diretores do Instituto C&A são os convidados do próximo Diálogo Parsifal21

Giuliana Ortega, Diretora Executiva, e Douwe Jan Joustra, Diretor de Moda Circular, falarão sobre os projetos de sustentabilidade e desenvolvimento social do Instituto C&A no 30º Diálogo Parsifal21, que acontece no dia 18 de setembro.

O evento irá propor uma reflexão sobre como os negócios podem ser agentes de mudanças de um setor inteiro ou indústria, e como suas práticas podem ser pensadas de maneira a provocar quebras de paradigmas de processos, recursos e relacionamentos com todos os stakeholders.

O diálogo é uma iniciativa do Ecosocial que pretende inspirar empreendedores e gestores a refletirem sobre conceitos e práticas de gestão visando ao bem comum, e a impactos socioambientais positivos aliados a resultados financeiros sustentáveis.



30º Diálogo Parsifal21
Com Giuliana Ortega e Douwe Jan Joustra (Instituto C&A)

Data: 18 de setembro de 2019.
Horário: a partir das 8h.
Local: sede do EcoSocial, com transmissão ao vivo para salas em São Paulo, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.
Inscrições: parsifal21.com.br/dialogos

Apoio: Instituto Adelina, ESPM-Sul, Plongê – gente e gestão, APPANA, Plural – gente e egestão, PUC Rio, IAG – Escola de Negócios (PUC Rio), RODHIUM, SulAmérica, Zoom3.

Compartilhe >
< Voltar

EcoSocial

Newsletter

Instagram Linkedin Facebook