Programa Conversas Difíceis com turmas online

O bom diálogo está na base das boas relações. Mas conduzir conversas difíceis é tarefa, muitas vezes, complexa para indivíduos e profissionais nas mais diversas posições, sejam gestores, líderes, colaboradores, ou quem desejar evoluir na sua forma de se comunicar de uma maneira mais saudável. Requer, entre outras habilidades, muito conhecimento de si e do outro em situações de conflito. 
Como forma de apoiar as pessoas para a compreensão e condução de conversas difíceis em diferentes organizações e contextos, as consultoras associadas do EcoSocial Valcíria Serra e Vera Costa abrem novas turmas em 2020, agora no ambiente online, do programa Conversas Difíceis - Como transformá-las em diálogos construtivos. 
 
O programa já está com a agenda aberta para inscrições: a primeira turma acontecerá de 24 a 26 de junho, e a segunda em setembro. Entre as abordagens do curso apresentadas de forma interativa e prática estão o método "U" e suas etapas na condução de conversas carregadas de tensão, conceitos e subsídios da Comunicação Não-violenta e os Estados do Ego.  
 
Mais informações com Valcíria Serra (11-98268.1758) ou Vera Costa (11-99240.1359) e pelo e-mail conversasdificeis@ecosocial.com.br 

Acesse ainda o folder completo do curso clicando abaixo:
 
 

Visualizar Artigo em PDF

Compartilhe >
Instagram Linkedin Facebook