11ª edição da Jornada Parsifal21 será no Rio de Janeiro

Participantes visitam empresas que atuam a partir de modelos de negócio de impacto.
Em agosto, a Jornada Parsifal21, iniciativa do EcoSocial, acontece em duas novas edições, promovendo visitas monitoradas a empresas que inovam em sua forma de fazer negócios e que utilizam modelos e práticas de impacto positivo na sociedade.
 
A edição do Rio de Janeiro acontecerá de 22 a 24 de agosto, com visitas às empresas Asta (escola de negócios e soluções upcycling), Baluarte (consultoria, gestão e captação cultural), Casa do Futuro (sustentabilidade na construção civil), Papel Semente (produção de papel reciclado artesanal) e Teva (restaurante orgânico e vegetariano).
 
Além de conhecerem o funcionamento e os valores das organizações, os participantes terão a oportunidade de conversar com colaboradores e lideranças, analisar os diferenciais dos negócios visitados e, ainda, trocar insights e sugestões com os gestores. A programação também inclui vivências para ativar a percepção e criar novas soluções a partir de novas perspectivas.
 
Sistema B
As empresas que integram as Jornadas Parsifal21 fazem parte do Sistema B, um movimento global que pretende redefinir o conceito de sucesso nos negócios e identificar empresas que utilizam o seu poder de mercado para solucionar algum tema social e ambiental. O EcoSocial integra o rol de empresas B.
 
Clique aqui para ver a programação da Jornada que ocorrerá em São Paulo.
 
 
11ª JORNADA PARSIFAL21
RIO DE JANEIRO- 22 a 24 de agosto
Valores e informações em: http://www.ecosocial.com.br/parsifal21/jornada#riodejaneiro
Inscreva-se: http://www.ecosocial.com.br/parsifal21/10a-jornada-inscricoes-rio-de-janeiro/
 

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook