29º Diálogo Parsifal21 recebeu Pedro Tarak, Presidente do Sistema B Internacional


A 29ª edição do Diálogo Parsifal21, uma iniciativa do EcoSocial, trouxe como convidado o empresário e investidor Pedro Tarak, um dos principais nomes do movimento de Empresas B no mundo. O encontro aconteceu no dia 23 de maio, na sede do EcoSocial, em São Paulo, com transmissão para outras 10 salas espalhadas pelo Brasil e uma em Lisboa, Portugal, novidade desta edição.

Tarak compartilhou a história da Guayaki, empresa cujo propósito é a regeneração da vida social, ambiental e cultural através de produtos vindo da erva mate. Em uma conversa cheia de emoção, sentido, legitimidade e senso de comunidade, ele inspirou mais de 270 pessoas, entre empreendedores, executivos e consultores.

Esta edição do Diálogo Parsifal21 contou com o maior número de salas interligadas na trajetória do evento, e levou a reflexão sobre uma nova economia e gestão de negócios para o bem comum para as cidades brasileiras de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

O Diálogo Parsifal21 é uma iniciativa do EcoSocial que pretende inspirar empreendedores e gestores a refletirem sobre conceitos e práticas de gestão visando ao bem comum, e a impactos socioambientais positivos aliados a resultados financeiros sustentáveis. São 4 edições anuais, com grupos de 20 a 30 participantes em cada uma das salas que recebe a transmissão, e é voltado a pessoas interessadas em novas formas de realizar e construir negócios, empresários, executivos, empreendedores, profissionais liberais e consultores. Saiba mais em: http://www.ecosocial.com.br/parsifal21/inspirar/
 

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Instagram Linkedin Facebook