Café "Dialogando o Jurídico" debaterá as relações interpessoais no âmbito jurídico

As perspectivas do Direito no Brasil vistas e refletidas a partir de um novo olhar sobre a relação entre as pessoas no âmbito jurídico é o foco do evento “Dialogando o Jurídico: um café para reconhecer o futuro do Direito”, que acontece em São Paulo-SP, no próximo dia 25 de junho. O café é uma iniciativa do EcoSocial voltada às pessoas que atuam na área do Direito, e terá a facilitação das consultoras, coachs e mediadoras da instituição Gleice Marote, Joincy Luz e Valcíria Serra.
 
Partindo de uma inquietação com o cenário atual do Judiciário e dos temas que afetam o Direito brasileiro, o evento convidará os participantes a uma reflexão sobre como as ferramentas do Diálogo e da Comunicação Compassiva podem contribuir para o restabelecimento das relações neste contexto.

O evento também integra o rol de atividades do programa “Diálogos Jurídicos” do EcoSocial, que é destinado a capacitar para o diálogo profissionais atuantes na área do Direito com vistas a gerar acordos positivos e diminuir a litigiosidade.
 
As inscrições para o café estão abertas e podem ser realizadas pelo link: goo.gl/8pdTiZ
 
Data: 25 de junho de 2018, das 17h30 às 19h30
Local: Pulsara (Rua Butirapoá, 30, Alto da Lapa, São Paulo/SP)
 
Contribuição livre e consciente.

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook