EcoSocial é certificado como Empresa B

O EcoSocial recebeu a certificação que o reconhece como uma empresa pertencente ao Sistema B. Movimento global criado em 2006 pela ONG norte-americana B Lab, o Sistema B tem como objetivo redefinir o conceito de sucesso empresarial ao identificar organizações que utilizam o seu poder de mercado para gerar impactos socioambientais positivos.

Mais de 2.200 empresas no mundo já possuem a certificação. Na América Latina, este número chega a mais de 290, e no Brasil mais de 80 organizações, incluindo nomes como Natura, e startups como a 99jobs.com e a produtora de alimentos naturais e orgânicos Mãe Terra são empresas B.

“Para recebermos a certificação como Empresa B, passamos por um longo processo de autoavaliação. Isso nos auxiliou a reafirmar o nosso propósito e a avaliar qual o impacto que geramos em nossos clientes e nas comunidades onde atuamos. Nossa missão é apoiar o ser humano na aventura de tornar-se livre para assumir o seu lugar único na vida e na construção de organizações saudáveis. E ao realizarmos isto também como uma empresa lucrativa e saudável, temos a certeza de que estamos no caminho certo”,
MÔNICA DALGÉ
Coach e consultora do EcoSocial responsável
pelo processo de certificação junto ao Sistema B.


Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook