EcoSocial participa do 18º Congresso ABRH Bahia

A 18ª edição do Congresso ABRH Bahia, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro no Hotel Othon Palace, em Salvador, contará com a participação do EcoSocial em sua programação.
 
O espaço do EcoSocial no evento, conduzidos pelas coaches e consultoras Angélica Moro e Terezilde Sampaio, funcionará como um ponto de encontro destinado a receber o público e a promover diálogos, reflexões e ações interativas.
 
No dia 26, Terezilde conduz também o minicurso Mediação de Conflitos: inovação para desenvolver, das 8h às 12h, voltado à geração de engajamento e resultados de alta performance nas organizações, e com metodologia baseada na Antroposofia. Para se inscrever na atividade, não é necessário ser congressista do evento.

Mundo exponencial 
Com o tema “Pessoas e Organizações em um Mundo Exponencial”, o 18º Congresso ABRH Bahia destaca as novas formas como as pessoas se relacionam, se capacitam, se expressam, produzem e inovam, e o impacto deste cenário na Gestão de Pessoas.
 
O EcoSocial compreende a importância de se construir novas formas de se relacionar com pessoas, grupos e organizações, para que possamos estar conectados com o futuro que já chegou. Nossa participação no evento promovido pela ABRH Bahia tem o intuito de ampliar as reflexões sobre o tema do congresso, além de promover um espaço para oportunizar encontros genuínos”, aponta Terezilde.
 
Saiba mais sobre o congresso e inscreva-se em: https://www.abrhba.org.br


Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook