Formação de Mediadores Organizacionais abre nova turma com início em setembro

Mediar indivíduos, grupos e equipes, permitindo a expressão autêntica de suas necessidades, influencia o clima e transforma a cultura das empresas. A Formação de Mediadores Organizacionais, organizada e realizada em parceria entre IMO Brasil, EcoSocial e Trigon, abre nova turma em 2018, e tem como propósito desenvolver mediadores com capacidades, habilidades e ferramentas para o processo de mediação. O programa, que tem duração de um ano, inicia no dia 26 de setembro e já conta com inscrições abertas.
 
Estruturada em cinco módulos, e trazendo conteúdos teóricos, muitos exercícios práticos e meditação como recurso para desenvolver a postura do mediador (dentre outras práticas), a Formação de Mediadores Organizacionais acontece em regime de imersão no Centro Fios Carmeli, em Mairiporã-SP, com a facilitação de profissionais da IMO Brasil e EcoSocial certificados pela consultoria alemã Trigon.
 
A formação é voltada a consultores, coaches, gestores, advogados, psicólogos, terapeutas, professores, e facilitadores internos e externos de processos de desenvolvimento nas organizações, interessados em se capacitar para tratar conflitos complexos e muitas vezes invisíveis.
 
Para mais informações, acesse o folder completo: https://bit.ly/2NK77L8  
 

MEDIADORES ORGANIZACIONAIS 2018 – NOVA TURMA

Início: 26 de setembro de 2018
local: Centro Fios Carmeli (Mairiporã-SP)
Informações, valores e inscrição: mediadores@ecosocial.com.br , (11) 3798.7551

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook