Inscrições abertas para nova edição do programa Diálogos Jurídicos, em julho

O programa “Diálogos Jurídicos” do EcoSocial acontecerá no dia 19 de julho em São Paulo-SP, na Pulsara (Rua Butirapoá, 30. Alto da Lapa). A iniciativa, facilitada pelas consultoras, coaches e mediadoras do EcoSocial, Gleice Marote e Valcíria Serra, é voltada aos profissionais atuantes na área do Direito e do atendimento a clientes (como Call Centers, SACs e Ouvidorias) e tem como objetivo central capacitar para o diálogo com vistas a gerar acordos positivos e diminuir a litigiosidade a partir de um olhar humano. 

Advogados, defensores públicos, juízes, mediadores, ouvidores, responsáveis e atendentes de estruturas de atendimento a clientes, bem como estudantes de Direito interessados em praticar e disseminar a cultura do acordo, podem se inscrever para participar.
 
A atividade traz conceitos, práticas e vivências que possibilitam o reconhecimento do ser humano e de suas dinâmicas, permitindo ao participante reconhecer e aplicar ferramentas que facilitam resultados mais colaborativos e inclusivos no seu dia a dia.



DIÁLOGOS JURÍDICOS

Data: 19 de julho das 9h às 18h.
Local: Pulsara (Rua Butirapoá, 30, Alto da Lapa. São Paulo/SP.
Informações: gleice.marote@ecosocial.com.br
Whatsapp: (11) 99659.7577

Inscrições: https://goo.gl/uv1Kzu


Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook