Jornada da Liderança pela Antroposofia acontecerá em julho

Uma abordagem diferenciada e profunda das questões materiais e espirituais relacionadas à época atual, com a finalidade de apoiar o ser humano na atuação necessária para o desenvolvimento social, dentro e fora das empresas. Um caminho de aprofundamento na Antroposofia para líderes, consultores e coaches. A partir desta essência nasceu a Jornada da Liderança pela Antroposofia, realizada conjuntamente por Lumo, EcoSocial e ComViver.
Com sua segunda turma aberta a partir do próximo mês de julho, a Jornada tem a missão de aprofundar os arquétipos antroposóficos, além de atender às necessidades individuais de sustentar um processo de desenvolvimento estruturado com base em valores espirituais. A iniciativa voltada aos profissionais que concluíram um dos seguintes programas: “Formação da Liderança Realizadora”, da Lumo; a “Formação de Consultores e Líderes”, da Adigo; e/ou “Programa Germinar”, da ComViver. A novidade desta edição é que agora os coaches que realizaram a “Formação de Coaches” do EcoSocial” também poderão participar.
 
A Jornada, que acontecerá em 7 módulos de 3,5 dias/cada, ao longo de 2 anos para um grupo de 24 a 32 pessoas, abordará diversos temas, entre eles:
 
- Evolução da Consciência
- Filosofia da Liberdade
- Carma
- Altruísmo
- Trimembração Social e Vida do Dinheiro
- Forças adversas e Forças Crísticas
- Sombra e Aprendizado com o Destino
- Iniciação moderna
- Correntes espirituais
- Os 7 processos vitais e os 7 processos de aprendizagem
- Os 12 sentidos
- Evolução do mundo segundo a Antroposofia
 
A Jornada se realizará no Espaço Arco-íris, em São Roque (próximo a São Paulo-SP), conforme o seguinte calendário de módulos:
 
Módulo 1 – 10 a 13/07/2018
Módulo 2 – 29/10 a 01/11/2018
Módulo 3 – 12 a 15/03/2019
Módulo 4 – 02 a 05/07/2019
Módulo 5 – 29/10 a 01/11/2019
Módulo 6 – 11 a 14/02/2020
Módulo 7 – 30/06 a 03/07/2020
 
 
As inscrições já estão abertas. Mais informações aos interessados:
- Escreva uma carta para jornada@lumo.net.br ou/e para um dos facilitadores, contando um resumo da sua biografia, por que quer participar do programa, que perguntas existenciais traz, como espera contribuir e se comprometer com o grupo e o que espera ao final. A data limite para envio da carta é 31 de março de 2018.
Entendemos que um compromisso de 2 anos deva estar alinhado com as necessidades do programa, as possibilidades financeiras e os resultados esperados deste programa para a vida prática de cada participante. Desta forma, pedimos que você reflita e já coloque suas necessidades e possibilidades financeiras para este compromisso, considerando as despesas de hospedagem, condução, materiais e apoio a demais participantes, entre outras.
- Participe de uma reunião de alinhamento com os interessados, no dia 16 de abril de 2018, das 18h às 20h, na sede do EcoSocial, em São Paulo (participações virtuais também serão viabilizadas), para esclarecimentos, definição do grupo delegado e discussão de um ponto de equilíbrio financeiro que seja bom para você, o grupo e a sustentabilidade da Jornada. 
 

Consultores facilitadores da Jornada:
Adma Garzeri (EcoSocial): adma.garzeri@ecosocial.com.br        
João Luiz Souza (Lumo): joaoluiz.souza@lumo.net.br       
Selim Nigri (Lumo): selim.nigri@lumo.net.br           
Silvio Urbano (ComViver): silviourbano@uol.com.br          
Vera Oliveira (Lumo): vera.oliveira@lumo.net.br
 

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook