Nova Jornada Dinheiro e Consciência apresenta plataforma online para financiamento consciente de negócios de impacto




O economista e ex-diretor do Triodos Bank na Espanha, Joan Melé, retorna ao Brasil, em outubro, para um novo ciclo de encontros da Rede Dinheiro e Consciência.
 
Desta vez, o evento passará por diversas cidades do país, e apresentará a plataforma online para financiamento consciente, criada a partir das ideias geradas nos primeiros encontros da Rede, ocorridos em abril deste ano.
 
Realizada em parceria pelo EcoSocial e Fundação Avina, a Rede Dinheiro e Consciência é formada por pessoas e organizações que, desde 2017, vêm trabalhando com o compromisso de criar um banco baseado em valores no Brasil, inspirado na experiência do banco holandês Triodos Bank.
 
Na programação que acontecerá em Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo estão palestras com Joan Melé, painéis, festivais de arte, experiências em torno do uso consciente do dinheiro, além da apresentação das empresas já aprovadas para receber financiamento. A ferramenta tem por objetivo promover o investimento direto entre investidores e negócios que causem impacto positivo na sociedade, na cultura e no meio ambiente.

Saiba mais sobre a programação e inscreva-se em: http://dinheiroeconsciencia.com.br
 
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE CADA CIDADE:
 
29/10São Paulo
30/10Campinas
31/10Porto Alegre
01/11Florianópolis
03/11Recife
05/11Curitiba
06/11 – Rio de Janeiro
 

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook