Ser humano, tecnologia e futuro foram temas do 2º Encontro de Desenvolvimento do EcoSocial de 2019

Uma jornada provocativa sobre o Humano, a Tecnologia e o Futuro foi a tônica do Encontro de Desenvolvimento do EcoSocial de 2019, que desta vez reuniu nossos coaches e consultores para pensar novas formas de apoiar o ser humano no seu desenvolvimento para ser livre e manter relações saudáveis no mundo digital.

O evento, que aconteceu em São Paulo entre os dias 1º e 3 de agosto, abordou temas como tecnologia e espiritualidade, metodologias organizacionais ágeis, e aprendizado digital através de experiências inspiradoras que tinham como objetivo gerar reflexão sobre as necessidades do mundo frente à tecnologia digital.

Como o ser humano se sente e se posiciona diante do futuro? Como manter o equilíbrio entre o uso da tecnologia e a conexão com o nosso íntimo? A tecnologia nos desumaniza? O que muda na cultura organizacional com a tecnologia? Quais são os desafios atuais na educação corporativa em um mundo digital?

Essas foram algumas das perguntas levantadas durante o Encontro que fortaleceram a missão do EcoSocial de desenvolver pessoas e organizações em um mundo em transformação.
 
Chegada de novos membros
e jantar colaborativo

 
O 2º Encontro de Desenvolvimento do EcoSocial de 2019 também marcou a entrada de oito pessoas. Alessandro Ribeiro, Beta Gamboa, Luna Weyel, Maria Cristina Lassabia, Michele Pereira, Mônica Barroso, Renata Elgarten e Rosemary Guimarães passaram a somar os seus talentos ao EcoSocial, com experiências em diferentes áreas e sólida formação em coaching e consultoria de processos.
 
Ainda durante o Encontro, o time de consultores participou de um jantar colaborativo em que cozinharam junto com o chef. A vivência reforçou a integração como atributo essencial das relações humanas, tão necessária em tempos hiper tecnológicos.

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Instagram Linkedin Facebook