Diretores da Refazenda falaram sobre moda, sustentabilidade e empreendedorismo social no 31o Diálogo Parsifal21


Na quarta-feira 27 de novembro, a sede do EcoSocial em São Paulo recebeu a última edição do ano da iniciativa Diálogo Parsifal21, que apresenta exemplos de negócios de sucesso que combinam propósito, resultados financeiros e bem comum.

Os convidados da vez foram os sócios-diretores da Refazenda Magna Coeli e Marcos Queiroz. Eles falaram sobre moda, sustentabilidade e empreendedorismo social simultaneamente para 8 salas espalhadas pelo país, em São Paulo, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.

A empresa trabalha com tecidos naturais que duram mais e são menos nocivos ao meio ambiente, além de manter parcerias com artesãos e pequenos produtores locais, agregando, alta qualidade, design inovador, conteúdo técnico-cultural e afetividade. O case da Refazenda é referência utilizada pela Organização das Nações Unidas sobre o tema no Brasil.

O 31º Diálogo Parsifal21 teve apoio dos parceiros Instituto Adelina, ESPM-Sul, Plongê – gente e gestão, APPANA, Plural – gente e gestão, Rede Dinheiro e Consciência, IAG – Escola de Negócios (PUC Rio), RODHIUM, SulAmérica, Zoom3.


 
 -----------------------------------
 
O Diálogo Parsifal21 é uma iniciativa do EcoSocial que pretende inspirar empreendedores e gestores a refletirem sobre conceitos e práticas de gestão visando ao bem comum, e a impactos socioambientais positivos aliados a resultados financeiros sustentáveis. São 4 edições anuais, com grupos de 20 a 30 participantes em cada uma das salas que recebe a transmissão, e é voltado a pessoas interessadas em novas formas de realizar e construir negócios, empresários, executivos, empreendedores, profissionais liberais e consultores. Saiba mais em: http://www.ecosocial.com.br/parsifal21/inspirar/
 

Compartilhe >
Instagram Linkedin Facebook