João Paulo Pacifico fala sobre cultura de valores 'Onda Azul' no 28º Diálogo Parsifal21




Fundador do Grupo Gaia, grupo com mais de R$ 15 bilhões em operações financeiras em 10 anos, João Paulo Pacifico foi o convidado do 28º Diálogo Parsifal21 que aconteceu na última quinta-feira, 21 de março, na sede do EcoSocial em São Paulo.

Com transmissão simultânea para os espaços Plongê (São Paulo), Plural (Ribeirão Preto), Pelissari (Curitiba), e Zoom3 (Recife), o encontro abordou a mudança organizacional promovida na empresa através da cultura Onda Azul de valorização das relações humanas.

A Onda Azul aborda os valores da gratidão, sorrir, surpreender, viver com garra, comunicar-se honestamente, gerar valor que gera resultado, simplificar, fortalecer o grupo, espalhar gentileza e celebrar.

Assista no vídeo como foi o encontro ou escute no soundclound.

O Diálogo Parsifal21 é uma iniciativa do EcoSocial que pretende inspirar empreendedores e gestores a refletirem sobre conceitos e práticas de gestão visando ao bem comum, e a impactos socioambientais positivos aliados a resultados financeiros sustentáveis. São 4 edições anuais, com grupos de 20 a 30 participantes em cada uma das salas que recebe a transmissão, é voltado a pessoas interessadas em novas formas de realizar e construir negócios, empresários, executivos, empreendedores, profissionais liberais e consultores. Saiba mais em: http://www.ecosocial.com.br/parsifal21/inspirar/

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Instagram Linkedin Facebook