Sede do EcoSocial recebeu C-Levels em encontro sobre Transformação Digital e Desenvolvimento Humano

O conflito com a cultura organizacional é um dos maiores desafios encontrados por executivos de empresas que passam por uma jornada de Transformação Digital, segundo uma pesquisa qualitativa realizada pelo EcoSocial para a consultoria de tecnologia e inovação Bravo&Co, entre setembro e outubro deste ano. A pesquisa foi conduzida por um núcleo interno composto pelos nossos consultores Edilson Fernandes, George Necyk, José Mario Ferreira, Matias Klinke e Rubens Gimael.
 
Para apresentar os dados obtidos nessa pesquisa e falar sobre a importância do desenvolvimento humano as empresas que passam a adotar metodologias ágeis em seus negócios, Rubens Gimael recebeu executivos de diversas organizações em nossa sede, em São Paulo, para a palestra “Transformação Digital e Agilidade – um caminho sem volta”, realizada em parceria com a Bravo&Co.
 
No encontro, que ocorreu na última quarta-feira, dia 4, Rubens trouxe também alguns pontos da metodologia Quintessência, que utiliza em seu trabalho de desenvolvimento humano pelo EcoSocial. E falou ainda sobre como ela pode ser aplicada pelas empresas que passam por uma transformação digital.
 
Ficou interessado na pesquisa realizada pelo EcoSocial? Acesse os destaques em: https://www.bravoeco.com.br/pesquisa-cios

Compartilhe >
Instagram Linkedin Facebook