Técnicas sistêmicas para mediadores será tema de curso, em dezembro

As Técnicas Sistêmicas ampliam a percepção e trazem abertura para pontos de vista alternativos; possibilitam novas atitudes, quebra de paradigmas e a dissolução do enrijecimento de estruturas e relações; geram condições facilitadoras para a busca de soluções em qualquer cenário de atuação que envolva interações profissionais, interpessoais e o desenvolvimento humano." Silvio Ignacio.
Com foco na expansão do repertório para mediações, facilitações de processos de desenvolvimento, e atendimento entre pessoas e equipes, o curso Técnicas Sistêmicas convida mediadores e consultores de desenvolvimento a ampliar o olhar para as relações humanas a partir de novos ângulos.

A iniciativa, fruto de mais uma parceria entre EcoSocial, IMO Brasil e Trigon, será conduzida de 7 a 9 de dezembro no Centro Flos Carmeli, em Mairiporã, interior de São Paulo. 

Por meio de práticas e vivências, o curso propõe um aprofundamento das principais leis e bases do trabalho sistêmico, dos princípios fenomenológicos, das visualizações sistêmicas, e introduz as técnicas sistêmicas no decorrer dos processos de intervenção. 


 
TÉCNICAS SISTÊMICAS PARA MEDIADORES E
CONSULTORES DE DESENVOLVIMENTO:

 
Facilitadores: Elizabeth Cerri (IMO Brasil) e Silvio Ignacio (EcoSocial)
Data: 7, 8 e 9 de dezembro de 2018
Local: Centro de Espiritualidade Flos Carmeli (Rua Renascença, 610. Mairiporã – SP)
Informações e inscrições: tecnicasistemica@ecosocial.com.br | (11) 3798-7551.
Saiba mais em: http://tecnicasistemica.com.br/
 

Visualizar Artigo em PDF

Compartilhe >

EcoSocial

Newsletter

Linkedin Facebook